terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Querida P.


Hoje é o teu dia, por isso, só pode ser bom!
Gostei logo de ti, porque me disseram que fazias bem ao meu amigo, isso, por si só, foi suficiente!
Sei que da tua parte não foi amor à primeira vista, mas vá, confessa lá que te rendeste (porca)!
Mas depois conheci-te, e gostei ainda mais!
És talvez a pessoa mais persistente que conheço, e inteligente!
Dedicas-te em tudo aquilo que fazes, mesmo que muitas vezes te apeteça baixar os braços, mesmo que sintas que não aguentas mais, vais, e vences, como sempre! És guerreira!
Eu gosto tanto de ti, com os teus devaneios, com os teus ataques repentinos, acho que temos a "bipolaridade" em comum e por isso nos damos tão bem!
Quando estou triste, tu apareces! 
Quando quero beber uns copos, tu apareces!
Quando tenho um momento mais importante, tu apareces, sempre, sempre com as palavras certas!
Xinapá, depois disto chego à conclusão que estás em todo lado!
Sei que sou afortunada, porque ter uma pessoa assim na vida não acontece a todos! 
Como estava longe de saber que aquele meu velho amigo de liceu traria pela mão alguém tão bom!
Sim, pode ser um lugar comum, mas já não imagino a minha vida sem ti! Mesmo que seja com um simples "como é?", não há semana que não falemos, acho que é a nossa forma de dizer "estou aqui para ti"!
E estou, estou aqui para ti, vou estar sempre! 
Vou estar nos bons, nos maus, e nos mais ou menos, aqueles assim àgua com açúcar, em que uma tem de puxar pela outra, porque no final, quero estar, de pé, a aplaudir! Pois de uma coisa tenho a certeza, nasceste para brilhar! (Até no dia tinhas de acertar, Dia de Reis, sua fiteira)!
Cá beijinho minha cabrita mailinda!
Como cantava aquele grande cantor "gosto de ti, desde aqui até à lua"!  


Sem comentários:

Enviar um comentário