quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Enquanto não saires da zona de conforto....

A vida será sempre igual.
Não gosto de coisas mornas, não gosto de água com açúcar.
Gosto do que nos arrebata, do que nos coloca à prova, daquilo que nos faz sair dessa chamada zona de conforto!
Dizem que a magia só acontece quando saímos de lá.
Não gosto de pessoas que não se dedicam, que não se esforçam ou empenham!
Caramba, só vivemos uma vez, a acontecer que seja com tudo, a arriscar que seja em grande!
Bem sei que é muito mais simples o comodismo, o deixar andar, e que talvez existam pessoas felizes assim. Eu não consigo, não consigo acomodar-me, quero sempre mais e melhor. Provavelmente sentir-me-ei sempre insatisfeita, e serei sempre "sirigaita" como quem me conhece bem me apelida carinhosamente, talvez pense sempre muito mais do que aquilo que devia. Mas já dizia a Gabriela "eu nasci assim, eu cresci assim...".




Sem comentários:

Enviar um comentário