segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dos meus 29 anos....

É verdade que já gostei mais de festejar os aniversários e não gosto de fazer anos ao fim de semana, não sei bem explicar porquê, sei que não gosto muito!
Este ano foi diferente, celebrei o meu aniversário com quem quis celebrar comigo, com quem me procura, sei que se não fosse a cabrita RDP a insistir nada faria, porque não queria mesmo, mas ainda bem que me convenceu a celebrar a passagem de ano.
Mas tal como lhe disse, só festejaria com quem quisesse celebrar comigo e assim foi. Sei que outras pessoas de quem gosto muito poderiam estar presentes, mas como se costuma dizer, quem não te procura, não sente a tua falta, é um pau de dois bicos é certo....
Este ano diferente, foi uma passagem de ano antecipada, sim porque se o Natal é quando o homem quiser, a passagem de ano também pode ser! Digamos que aos olhos dos outros parecíamos somos maluquinhos, com as gaitas, os chapéus, e é por isso que gosto tanto destas pessoas, pela pouca sanidade mental que temos em comum, pelo facto de uns dizerem "mata" e os outros "esfola"!
Por isso, só tenho de agradecer por terem insistido, só tenho de agradecer por quererem celebrar comigo e por estarem sempre aqui! Não só neste dia, como principalmente nesta última fase de stress da minha vida, foram incansáveis, com as mensagens de força, de coragem, de carinho! Obrigada!
Hoje uma tia disse-me "são 29 anos bem empregues", eu só posso concordar e pedir "venham mais"!

Sem comentários:

Enviar um comentário