sábado, 29 de junho de 2013

Minha querida melhor amiga!


 
 Minha querida amiga. Ainda me recordo do teu início com o G., da paixão que vos unia, dos momentos bons que partilhavam, dos menos bons como em todas as relações, porque basicamente estive sempre lá.

Não raras as vezes, após terem, digamos que, feito uma pausa, questionava-te sobre o G. e a conversa era sempre a mesma … respostas que nem tu, nem ninguém acreditava, porque era uma história mal resolvida, era uma história intensa e no final de contas, podendo parecer um cliché, o primeiro amor, é sempre o primeiro amor e nunca se esquece!

Atravessaste um oceano, para viver a tua história de amor, e gabo-te a coragem e a determinação, afinal a vida é só uma, e o que levamos dela são os afectos.

Daqui a pouco mais de um mês, iremos partilhar convosco um dos dias que será um dos melhores das vossas vidas, com todas as pessoas que vos amam a celebrar o vosso amor, e agradeço por poder fazer parte, da tua vida, dos teus momentos, da vossa felicidade.

Estou deste lado a torcer pelos dois, a torcer pela vitória do amor, a torcer para que sejam felizes.

É certo que não sou propriamente a melhor amiga do G., mas também é certo que pelo simples facto dele ser o “tal” para ti, dele te fazer feliz, gosto dele e espero do fundo do coração que os “elefantes que existiam entre nós”, não tenham passado de parvoíces de adolescência.

Estou aqui para tudo, para ajudar-te em tudo, porque afinal de contas sou uma privilegiada por ter uma melhor amiga tão especial quanto tu.

Volta rápido, para os preparativos e da minha parte, podes contar  para tudo e tentarei contribuir para que seja um dia inesquecível, o vosso dia.

Adoro-te minha querida melhor amiga.

Até Já.

Sem comentários:

Enviar um comentário