quinta-feira, 4 de abril de 2013

Onde andam os cavalheiros deste mundo, daqueles que nos abrem a porta do carro, que nos convidam para jantar num restaurante diferente e giro, que no final pagam a conta, que nos surpreendem, onde andam? Que eu não sei. 
Juro que começo a entender aquelas miúdas novas que se apaixonam por homens bem mais velhos, é que os que eu conheço de cavalheiros têm muito pouco e precisam que lhes façamos a papinha toda.
O meu já vem com uns vícios que não consigo suportar, juro que o amo de paixão, mas tem dias em que me tira do sério, a sua patetice coloca-me fora de mim.
Então hoje foi algo do género:
Ritoca:"Já vi o que os do hóquei estão a organizar, nem penses sequer em formar equipa."
I: "Por acaso o vice falou nisso ontem, mas ainda não formei equipa, mas porquê? Há planos?".
Ritoca: "Não tens jogo nesse fim de semana, portanto formas equipa, ficas com a equipa e sem namorada."
E desliguei o telemóvel porque hoje o pavio está curto. Está curto porque tem os fins de semana todos ocupados com o hóquei, quando não é hóquei são as bicicletas, combina tudo e mais alguma coisa e a namorada que se lixe. Será que é assim tão dificil perceber que se não tem o fim de semana ocupado, deve pensar em ocupá-lo com a namorada? Será que é tão difícil programar alguma coisa? Será???
Cavalheiros desta vida apareçam, ensinem os pseudo-cavalheiros, escrevam livros para lhes oferecermos.... é que o problema maior são os hábitos formados, é a educação e como dizia a minha avó "burro velho não aprende linguas-" 

Sem comentários:

Enviar um comentário