quarta-feira, 25 de julho de 2012


Quando a saga twilight surgiu, disse que não iria ver, pois não gosto dessas histórias de vampiros, bruxas, etc, o certo é que este ano, tendo em conta que as minhas séries estão em pausa e que estava fartinha da busca incessante por novas séries que me prendessem, decidi dedicar-me aos filmes.
Confesso que saquei o primeiro da saga twilight e.... não consegui parar até ver os quatro e estou ansiosa para que saia o quinto! Viciei. O I. diz que devia ter vergonha de dizer isto em voz alta, mas não tenho, viciei e adoro twilight, principalmente pelo Robert, que é lindo de morrer (com vampiros destes até eu viro vampira), e porque no final de contas se trata de uma história de amor de encher o coração e nos levar às lágrimas em diversos momentos. É fantasia, sei disso, mas transmite vários sentimentos que são bem reais.
Como sou uma romântica, que ama coisas pirosas, adorei ainda mais saber que o par Bella e Edward, isto é, Kristen Stewart e Robert Pattinson, são também namorados fora de cena.
Mas não é que agora o raio da miúda, que diga-se de passagem tem cara de carneiro mal morto, traiu o rapazinho?! Ai que Deus dá mesmo nozes a quem não tem dentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário