domingo, 8 de julho de 2012

Coloquei uma foto no fb, que talvez tenha sido mal interpretada, isto é, quem leu percebeu que me estava a "queixar" de pessoas que não gostam de mim e não era essa a intenção.
Até porque se me chateio por ter pessoas que não gostam de mim? Sinceramente é para o lado que durmo melhor.
Tenho nariz empinado, tenho uma certa "fama" de antipática, mas isso, só para quem não me conhece, porque sei que quem me conhece e quem realmente me interessa sabe que não sou assim.
Na sexta e no sábado passado contaram-me determinadas atitudes, de certas pessoas, que me chocaram. De pessoas de quem eu gosto muito. Por isso a foto, porque não consigo entender como deixam para trás os amigos, como simplesmente não se importam, não me entra na cabeça como podem achar que se x ou y é manequim, ou tem um porsche, etc, é melhor do que os outros. Isto é que eu não entendo, isto é que me revolta.
Porque para mim, o que realmente interessa é a pessoa, o seu interior, se me trata bem eu farei o mesmo, não quero saber se tem um pai advogado, ou médico, ou pedreiro, ou se já posou para a revista não sei das quantas, se usa Gucci...
Infelizmente há cada vez mais gente e cada vez menos pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário