domingo, 1 de maio de 2011

Queima das fitas



Começou ontem mais uma edição da queima das fitas do Porto, para mim a melhor do País, a minha queima das fitas!



Este ano não sou caloira, nem finalista, tenho a sensação de que a queima das fitas pode já não ser para mim, poderei até estar incluída naquele grupo que sempre intitulei como "os trolhas da queima", que já não são estudantes, muitos deles nem sequer foram estudantes universitários e deambulam por lá, como se de uma maravilha se tratasse...



A verdade é que ainda não é este ano que deixarei de ir à queima, ainda não consigo cortar esse cordão.... auxilio-me na desculpa de estar a terminar o mestrado, no facto de ter o famoso jantar de conterrâneos e amigos, e mais uma vez me descolarei ao queimódromo, para me divertir como se da última queima se tratasse...



Já vivi muito na queima, muitas loucuras, muitas gargalhadas, principalmente muita alegria... por outro lado, é certo que o meu fígado também já não é o que era, culpa parcial da queima =)



Agora desejo a todos que se divirtam, tal como eu espero divertir-me, na minha última, (ou não) queima das fitas =)

Sem comentários:

Enviar um comentário