terça-feira, 28 de junho de 2016

Arisca, leve e livre!

Um destes dias, não há muito tempo, uma amiga disse-me "onde está a Rita arisca, sem medos e sem papas na língua que eu conheci"?!
Na altura não respondi, não tinha vontade e nem sequer me dei ao trabalho de pensar nisso.
Hoje pensei nisso, porque de facto todos temos fases em que parecemos esquecer a nossa essência, aquilo que realmente somos. É um erro. Acho que todos nós, que andamos tão concentrados no fazer e no ter, não podemos descurar, nunca, o ser.
Hoje sei que a arisca, sem medos e sem papas na língua continua deste lado, porque é a minha essência.
De vez em quando, temos de saber parar e olhar para dentro, quem sabe voltar à criança que todos um dia fomos.
Experimentem, experimentem pensar como faziam quando eram pequenos e o mundo não parecia tão complicado. 
É fácil.
Quando o fizerem, pensem nisto: hoje são o adulto que sonhavam ser quando eram pequenos?!
Se não são, talvez esteja na altura de perceberem porquê e quem sabe mudar isso :)





Sem comentários:

Enviar um comentário