quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Malária

Pensamos sempre que o pior só acontece aos outros mas a realidade é bem diferente e na verdade esta semana apanhei um susto tremendo.
O meu Pops informou-me que estava com malária, assustei-me, mas ele conseguiu tranquilizar-me dizendo que já estava medicado e que não era muito grave.
Mas após pesquisar, falar com pessoas entendidas, fiquei ainda mais assustada que inicialmente.
Felizmente, está a melhorar, isto não vai passar de um susto passageiro e daqui a dias estará em casa são, como sempre.
Triste é perceber que pessoas que até deveriam saber mais sobre o assunto, digam que a malária é contagiosa, o que é um tremendo erro e que me faz pensar, cada vez mais, que os amigos são mesmo a família que escolhemos, o resto é treta!

Sem comentários:

Enviar um comentário