sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parabéns T.

Parabéns minha querida melhor amiga!
Mas que grande surpresa, não é?
Como gostava de ter visto a tua reacção, mas acima de tudo, como gostava de também eu fazer parte da surpresa, infelizmente, ainda não foi desta ( roída de ciuminhos)....
Mas, estou aqui, deste lado do oceano e além deste lado ciumento, estou muito feliz por ti e por vocês, é algo que já mereciam e algo essencial para que possas continuar este caminho! Por isso te digo disfruta!
Aproveita esse teu afilhado lindo, as tuas irmãs e marido maravilhosos...
Hoje como é o teu dia, quero só relembrar-te que te adoro, que morro de saudades tuas e que serás sempre a minha irmã, a minha melhor amiga, minha cúmplice e confidente!
Há dias em que as saudades apertam mais do que outros, saudades das nossas conversas, das nossas confidências, saudades do nosso tempo e das nossas histórias!
Muitos beijos e mais uma vez, parabéns meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário