segunda-feira, 22 de maio de 2017

Globos de Ouro!

Apesar de A Pipoca Mais Doce e o Por Falar Noutra Coisa já terem dito quase tudo, aqui ficam as minhas "postas de pescada"sobre as farpelinhas:

Gosto deste casal. Acho a Diana Chaves uma miúda cheia de pinta. Sobre a farpela, gosto do modelo do vestido. Mas não consigo de deixar de associar a parte de baixo a um cortinado.


Para aquilo que já nos habituou, a Cláudia não está no seu melhor de sempre. 
Algumas pessoas dizem até que este modelo de vestido se encontra à venda no Chinês. Bem, em primeiro lugar digam-me em qual, que eu passo já lá. 
Depois, a Cláudia é uma daquelas pessoas que faz o vestido. 
É elegante e isso salta à vista de todos.


As fashionistas adoraram, eu como não sou fashionista e não me apetece entrar na onda, vejo um corpaço do caraças, envolto de uma manta transparente esvoaçante e lingerie por baixo. Queria ver a malta que diz que este é o mais giro, com isto vestido.


Não vou à bola com a Sara Matos. Ainda mais porque amarfanhou o Teixeirinha da Cláudia e isso, miga, não se faz. Não gosto da clutch e muito menos das sandálias. Mas gosto do vestido, principalmente do decote.


Bem, Daniel Oliveira com um casaco em homenagem à cereja de Resende, Andreia Rodrigues está bonitinha, e é um vestido que dá sempre jeito, isto é, cortar metade e temos vestido para a passagem de ano.


Gosto, gosto, gosto. É simples e bonito. Só tenho pena daquilo que a Oceana tem feito no rosto. Acho que foi sempre tão gira e agora está tão artificial. Nada contra botox, ou plásticas e mesmo sabendo que cada um faz o que quer do corpo, acho que foi um caso de alguém que foi estragar aquilo que estava bem.


Bárbara filha, vamos ter de conversar. 
Então deixas aquele pão do teu namorado e agora apareces assim?! Cá estão dois sinais bem fortes de que a piquena deve estar a passar por uma má fase. 

Mais vale cair em graça do que ser engraçado. 
A Strada é um exemplo disso. 
Não gosto da perna de fora mais batida de sempre desde a Jolie e do vestido é assim um nim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário