sábado, 26 de janeiro de 2013

 
 
Por vezes, quando paro para pensar, divagar, sonhar, olhando para trás, estou num lugar bem diferente daquele que pensava que estaria com 27 anos, a minha vida seria bem diferente.
Não gosto do que faço, este estágio é horrível, simplesmente sentada no escritório, a fazer peças processuais, sem passar disso. Se era isto que queria para mim? Não, de todo. Se todos os estagiários dizem o mesmo? Sim, dizem.
A verdade é que sempre pensei que comigo fosse diferente, sempre pensei que a vida me correria melhor, porque afinal de contas possa pá eu até sou boa pessoa.
Por vezes perco-me na blogosfera, deparo-me com a vida das bloggers sempre tão cheia, partes dela parecem retiradas de um filme, como conseguem é a questão.  A minha resume-se a casa estágio, estágio casa e fim de semana a descansar, ou com alguns amigos nos bares locais.
Se os afectos normalmente são o escape de uma vida profissional ruim, pois que comigo nem isso acontece. A relação com ele parece que se tornou num casamento de 50 anos, amigos, é cada vez menos o tempo que passo com eles, família, cá em casa tenho de resolver os problemas dos outros, mas quando, eventualmente, tenho eu um problema, também sou eu que tenho de o resolver, basicamente tenho de estar para os outros e para mim.
Estou tão saturada disto, a minha vontade é sair daqui,  para um País diferente, conhecer lugares, pessoas, vivenciar algo novo.
Esta será também a última vez que me lamento, porque detesto isso, porque as pessoas têm por hábito dizer "muda", pois pensam que mudar é fácil, que podemos deixar tudo para trás, anos de estudo, trabalho desenvolvido assim de repente, não podemos, e agora só me resta esperar um ano, para este estágio terminar, na esperança de que tudo irá melhorar e que no final será como sempre sonhei.....

Sem comentários:

Enviar um comentário