Adoro! Só não gosto do preço!
quarta-feira, 18 de maio de 2016
terça-feira, 17 de maio de 2016
Partilhar para lembrar #1
1- Escolhe-te sempre.
2- Na dúvida recorda a criança livre, arisca e solta que sempre foste: aí encontrarás as respostas.
3- Não tentes entender quem não tem explicação.
4- Acredita que o tempo pode não curar tudo, mas apazigua.
5- Não lutes contra o velho, concentra-te apenas na construção do novo.
6- Acredita que um dia ainda te vais rir disto tudo.
7- Não te sintas mal por seres mais emoção do que razão, aí está a piada da vida.
8- Quem nos quer bem, quer-nos todos os dias. Ninguém gosta hoje e amanhã tem dúvidas.
9- Nunca te arrependas de todas as vezes que tentaste, porque no final não há nada melhor do que a consciência tranquila e a certeza de que deste tudo aquilo que tinhas para dar.
10- Nunca percas a oportunidade de abraçar quem te faz bem.
segunda-feira, 16 de maio de 2016
Globos de Ouro 2016 - Categoria: "Oh filha achas mesmo que estás bem?!"
terça-feira, 10 de maio de 2016
Partilhar para lembrar!
1. Não dói para sempre.
2. Depois de chegar ao fundo do poço, só podemos subir, não desce mais.
3. Há sempre alguma coisa boa pelo meio, um sorriso, um carinho, uma pessoa, um momento.
4. Numa fase má ficas a conhecer-te como nunca, percebes que afinal tens força escondida em lugares que nem conhecias.
5. Amanhã será sempre melhor.
6. Normalmente amadureces com as fases más.
7. Estar rodeada de pessoas boas e genuinamente preocupadas contigo é essencial.
8. O fim de alguma coisa, de uma relação de amizade, de amor, de um trabalho, não significa o fim da vida. Da tua vida.
9. Não esquecer que o amor mais importante da vida é e será sempre: o próprio.
10. Ter força para recomeçar é essencial.
segunda-feira, 9 de maio de 2016
Regras cá da casa #1
1. "Com licença", "por favor", "desculpa" e "obrigada" é bonito e eu gosto!
2. Namorado, ex namorado, amigo colorido, flirt, de amiga é gaja.
3. Quando digo "estou aqui para ti", estou mesmo.
4. Tentar ver sempre, sempre, sempre, o lado bom das coisas. Mesmo quando nos pintam tudo negro.
5. Os melhores momentos são partilhados com os amigos.
6. Os primos são um dos meus lugares favoritos.
7. Eu posso criticar os meus, porque são meus. Quando os outros tentam, não dá, paciência, mas não vai dar.
8. Nunca negar um mojito ou um fino.
9. Ter amigos homens e saber que eles não te querem saltar para a cueca: é possível!
10. O F.C.P em primeiro, terceiro ou último, é sempre o melhor clube do Mundo!
sexta-feira, 6 de maio de 2016
quinta-feira, 5 de maio de 2016
Folhos, folhinhos...
A grande culpada pela minha "panca", entre várias, por saias ou vestidos com folho é a Natalia Cabezas, autora do Trendy Taste.
Como não podia deixar de ser, a Zara contribui para a minha ruína.
quarta-feira, 4 de maio de 2016
Dos casais giros #2
Blake Lively e Ryan Reynolds!
São ou não são fofos?
Casados desde 2012, têm uma filha, James, e a Blake está novamente grávida.
Além de tudo isso, são lindos de morrer e considerados um dos casais mais bonitos de Hollywood, eu concordo.
Sim, sou pirosa, nada a fazer.
terça-feira, 3 de maio de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)












































