O suposto festival de música, com passes a rondar os 370,00€, mas que na realidade é um festival de looks/roupa/tendências/eu sou boazona e vim ao Coachella, é isto, não é?!
terça-feira, 19 de abril de 2016
segunda-feira, 18 de abril de 2016
sexta-feira, 15 de abril de 2016
Sushi: gostam ou odeiam?
Sushi é daquelas coisas que ou se gosta ou se odeia, mas tem truque: aprende-se a gostar.
Da primeira vez que experimentei odiei, achei realmente intragável, bem me diziam "experimenta com o molho, fica melhor, mas tive de pedir panados de frango, uma vez que não conseguia mesmo comer.
Depois disso, só passados largos anos tive coragem de voltar a tentar. Nessa altura gostei muito mais. Agora já vou na quarta, não sou propriamente a maior fã, mas gosto e acredito que não fico por aqui! É daqueles sabores que primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Por aí, amam ou odeiam?!
quinta-feira, 14 de abril de 2016
Já vos disse que sou pirosa?!
Tenho ideia que sim.
Qual a coisa mais pirosa e linda do mundo?! O Amor.
Adoro casais apaixonados, aqueles que se entendem, que se mimam, que se amam e se escolhem sempre.
Sei que vou acreditar sempre no amor e para mim a vida só faz sentido se amarmos alguém. É verdade que amamos a família, os amigos, os animais de estimação, mas eu acredito que quem tem um amor na sua vida, é mais feliz.
Portanto, se neste momento têm a sorte de se encontrarem apaixonados, só vos digo: aproveitem, usufruam desse amor e sejam muito felizes.
Se, eventualmente, estiverem sozinhos, não esqueçam mimem-se, aproveitem o presente, mas não deixem de acreditar que é possível e que, sem dúvida, o melhor está sempre para vir!
quarta-feira, 13 de abril de 2016
Dia do beijo...
Diz que os beijos têm vários significados, ora vejam lá:
- Beijo na testa é respeito;
- Beijo na orelha é desejo;
- Beijo no nariz, ou beijinho à esquimó é carinho;
- Beijo no olho é ternura;
- Beijo no rosto é amizade;
- Beijo no ombro é para as invejosas (invenção);
- Beijo na boca é o melhor de todos, desde que não tenham mau hálito, escovem os dentes, não utilizem a língua no modo limpa esgotos, não precisam de abrir demasiado a boca e muito cuidado com a saliva, estamos entendidos?!
Qual o vosso favorito?
terça-feira, 12 de abril de 2016
Verdade universal...
Podem correr, saltar, fazer o pino e o diabo a sete, o certo é que será sempre nas fases difíceis que a vida mostrará quem sim, quem não e quem nunca.
Nas fases boas qualquer pessoa está, seja para celebrar, para copos, para um passeio, uma ida ao cinema, um jantar. É fácil, nem é preciso dar muito.
Nas fases más não é assim, nessas só os genuínos se preocupam, só os verdadeiros apoiam incondicionalmente e alguns até sentem as tuas dores.
Nas fases más revelam-se os afectos, os que gostam, os que apoiam, os que se preocupam.
Quando sentes que pensam em ti, que te dão a mão, que acompanham, que querem mostrar-te que o dia de amanhã será melhor e mesmo que não seja, estarão por lá a amparar-te, incondicionalmente.
São os que te fazem sentir especial, os que acreditam que é burrice deixarem-te ir, os que são mais completos por pertenceres à vida deles e os que querem sempre ver-te sorrir.
É um aconchego, um mimo, uma mensagem, um sorriso, um "estás bem?", um querer saber, cuidar e mimar.
Aproveitem os verdadeiros, sejam verdadeiros, nos dias bons e nos dias maus, sempre, porque é do caraças!
Ser solteira aos 30!
Em miúdos pensámos que a malta que tem 30 anos é velha, pensámos que com 30 anos estaremos casados, com um emprego estável, com a nossa casa e quem sabe o primeiro filho a caminho.
Mas pensar, podemos pensar tudo, o que não significa que aconteça.
Uma mulher com 30 anos solteira sente um bocadinho a pressão da sociedade, ouve da ginecologista frases como "já está na hora de começar a pensar engravidar", os pais falam mais vezes sobre como gostavam de ter netos, ou sobre casamento, entre outras coisas.
A tendência é vermos os nossos amigos casados, a pensar engravidar, ou então solteiros como nós.
No meu caso pessoal, a pressão até pode existir, é certo que até há bem pouco tempo os sonhos e planos que tinha eram outros, mas se me tiraram esses sonhos a única coisa que posso fazer é construir novos. (A parte boa de ter 30, é saber que ninguém morre de desgosto, o mundo não termina e a vida não pára, pode doer, mas nunca me disseram que seria fácil).
Esqueçam a pressão, esqueçam os príncipes encantados em cavalos brancos, eu até tenho medo de cavalos. Acreditem que o melhor está por vir e que se alguma coisa nos acontece neste preciso momento, é porque nós conseguimos enfrentar e superar. Mimem-se, sejam a vossa prioridade e aproveitem os 30, porque com 30 anos não fazemos fretes, ou gostamos ou não gostamos.
Com 30 anos preferimos escolher o restaurante pela qualidade e não pela relação preço/quantidade de vinho.
Com 30 anos já sabemos quem são os nossos amigos, e percebemos que não precisamos de ter 20 amigos, nem temos, uns são apenas conhecidos e vivemos bem com isso.
É certo que passamos por várias mudanças, as ressacas são mais dolorosas, o protector gástrico já faz parte das nossas vidas, surgem as primeiras rugas e emagrecer não é tão fácil.
Mas com 30 começamos finalmente a perceber quem somos, o que queremos, de quem gostamos e aquilo que nos faz feliz.
Acredito que esta será a melhor década, acredito que a vida começa a fazer muito mais sentido e o facto de sentirmos que é só uma, só faz com que vivamos esta muito mais intensamente.
A tendência é vermos os nossos amigos casados, a pensar engravidar, ou então solteiros como nós.
No meu caso pessoal, a pressão até pode existir, é certo que até há bem pouco tempo os sonhos e planos que tinha eram outros, mas se me tiraram esses sonhos a única coisa que posso fazer é construir novos. (A parte boa de ter 30, é saber que ninguém morre de desgosto, o mundo não termina e a vida não pára, pode doer, mas nunca me disseram que seria fácil).
Esqueçam a pressão, esqueçam os príncipes encantados em cavalos brancos, eu até tenho medo de cavalos. Acreditem que o melhor está por vir e que se alguma coisa nos acontece neste preciso momento, é porque nós conseguimos enfrentar e superar. Mimem-se, sejam a vossa prioridade e aproveitem os 30, porque com 30 anos não fazemos fretes, ou gostamos ou não gostamos.
Com 30 anos preferimos escolher o restaurante pela qualidade e não pela relação preço/quantidade de vinho.
Com 30 anos já sabemos quem são os nossos amigos, e percebemos que não precisamos de ter 20 amigos, nem temos, uns são apenas conhecidos e vivemos bem com isso.
É certo que passamos por várias mudanças, as ressacas são mais dolorosas, o protector gástrico já faz parte das nossas vidas, surgem as primeiras rugas e emagrecer não é tão fácil.
Mas com 30 começamos finalmente a perceber quem somos, o que queremos, de quem gostamos e aquilo que nos faz feliz.
Acredito que esta será a melhor década, acredito que a vida começa a fazer muito mais sentido e o facto de sentirmos que é só uma, só faz com que vivamos esta muito mais intensamente.
sexta-feira, 8 de abril de 2016
quinta-feira, 7 de abril de 2016
Dizem que não devemos voltar aos lugares onde fomos felizes.
Eu discordo, completamente.
Devemos voltar sempre que nos der vontade, devemos voltar aos lugares e voltar a ser felizes nesses lugares.
O que não devemos é tentar recuperar o tempo que passou, ou as pessoas que já não estão, não me referindo às que morreram, mas às que não estão porque não querem, porque isso é impossível.
Recordar faz parte, mas tentar repetir momentos ou vivências é um erro, porque nunca será igual. Bem sei que se nos próximos tempo regressasse a Palma de Maiorca, um dos lugares em que fui feliz, não seria igual, porque recordaria momentos felizes, mas que nos dias que correm seriam amargos, mas a solução qual seria? Criar novas memórias e momentos felizes. Quando regresso a Portimão, apesar do cheiro ser o mesmo, as coisas já não são iguais, qual a solução?! Tentar criar novos momentos bons.
Com tudo isto, quero apenas dizer: voltem sempre aos lugares onde foram felizes, mas quem vive do passado são os museus.
Dos casais giros #1
Sou uma pirosona, bem sei, o certo é que adoro casais giros, apaixonados e felizes.
Se há casais bonitos, este é certamente um deles: Raquel Strada e Joaquim Fernandes. Brindaram-nos com fotografias que retrataram um casamento de sonho e as fotos que a Raquel partilha no Instagram são deliciosas, transmitem frescura, paixão e felicidade. Já disse que sou pirosa?! Adoro malta apaixonada, nada a fazer!
Adidas Stan Smith (Polka dots)
"Eu estou apaixonada, eu estou contando tudo, lá, lá, lá...".
Apaixonada por umas sapatilhas e devo dizer que as bichas me conquistaram assim fácil, fácil.
O modelo é este e eu adoro:
Eyeliner ou pequeno panda?
A maquilhagem não é de todo o meu forte, o meu forte é comer.
Então quando tento colocar eyeliner líquido, devo dizer que pareço um pequeno panda.
Então quando tento colocar eyeliner líquido, devo dizer que pareço um pequeno panda.
Vejam só estas bonitas criaturas:
Então, para não ficar assim tão mal, tenho um truque que ajuda, os meus melhores amigos são estes:
Sombra e pincel, com estes não há falhas. Aliás, a existirem, podemos sempre dizer que a ideia é o efeito esfumado!
Tendência: Bomber Jacket!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



















































