domingo, 3 de março de 2013

A tua cara não me é estranha.

 
 
Para o júri os concorrentes estão sempre bem, cantam sempre lindamente, são casos inacreditáveis, artistas com nível que já deviam ser reconhidos,  mimimimimimi.
Realmente alguns deles cantam bem, por exemplo a Diana Monteiro, é um mulherão, super gira, com muita pinta, canta bem, mas hoje com Beyoncé, não conseguiu chegar lá e o que lhe dizem? Que ela é linda, que esteve lindamente, etc, mas afinal eles avaliam os corpos ou as prestações?
É que pelo que vi na semana passada a Inês Santos não conseguiu chegar lá, na imitação da Whitney, mas não vi este entusiasmo todo....
 

Ora bem, acho que os vestidos não são iguais, nem coisa que se pareça, por norma costumo gostar dos vestidos da Cristina Ferreira, deste não gostei minimamente! Mas vá, gostos não se discutem, é verdade que gosto imenso da Rita Pereira, mas não é por isso que gosto sempre do que ela tem vestido, no caso em concreto, a gala de aniversário da tvi, gostei da escolha!


 
 

sexta-feira, 1 de março de 2013


“Às vezes parece que foi ontem.
Formando-se no liceu, dizendo adeus.

Aquela sensação que você tem aos 17 ou 18 anos, que ninguém no mundo esteve tão próximo…
Amou tão ferozmente…
Riu com tanta vontade…
Ou importou-se tanto assim.
Às vezes parece que foi ontem.
E às vezes… parecem as lembranças de outra pessoa.”

Hoje é um daqueles dias em que parece que foi ontem, que o liceu terminou ontem, que os bons momentos pelos quais passei nessa altura foram ontem.
Como eu gostei dessa fase, como eu gostei dos meus 14, dos meus 15, dos meus 16, dos meus 17 anos, como eu vivi nessa idade, mas ainda mais importante, como eu senti.
Não, não queria voltar a ter essa idade, estou bem onde estou e sinto-me bem com isso, mas há dias assim, dias em que a nostalgia aparece, dias em que parece que foi ontem. Hoje recordei uma frase do K., recordei de um dia em que tinha uma visita de estudo, logo, um  dia em que  vestiamos roupa nova, nos sentíamos mais giras, lembrei do que ele disse às amigas quando me viu "ela hoje está ainda mais gira", é óbvio que todos nós gostamos de ser elogiados, mas não foi da frase em si que senti "saudades", foi do que senti nesse dia, foi do que sentia, da forma como sentia nessa idade, em que nada mais importava, não tinhamos problemas de maior, tudo era mais simples, tudo era mais emoção, tudo estava mais à flor da pele.
Bem sei que todos nós naquelas idades somos assim, bem sei que tudo parece mais do que é na verdade, com qualquer coisa rimos e com qualquer coisa chorámos, parece que o mundo vai acabar, mas confesso que sinto que o meu liceu foi diferente, que foi mais feliz do que o da maioria das pessoas.
Acho que todos nós temos uma fase mais feliz, uns têm a faculdade por exemplo, eu tenho o liceu.
Nessa fase fiz amigos que ainda hoje preservo e que são os meus melhores amigos, aqueles com quem conto sempre, é verdade que muitas vezes exagerei no que fazia, é verdade que cometemos algumas "loucuras", mas também é verdade que fui feliz, tinhamos o nosso grupo, tinhamos o nosso mundo e tinhamos uma sensação de liberdade absurda.
Ri muito, chorei muito, brinquei muito e vivi muito. Não queria voltar atrás porque sei que fiz tudo o que tinha e podia fazer, mas queria e quero voltar a sentir o que senti em muitos momentos, em muitos risos, em muitas noites em parques de estacionamento, em salas da associação, em galinheiros ... viver!
Porque às vezes parecem que são lembranças de outra pessoa!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

 
 
"Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama. E eu vou... Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou... Não digo: "estou indo", não digo: "daqui a pouco", nada tem hora a não ser agora. Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero."
 
Fernanda Mello.

Como eu queria ser menos.

A série

É verdade que sou viciada em séries, vejo imensas e adoro, mas há uma que será sempre A série, a melhor de todas, a que mais me tocou, a que mais me fez esquecer os problemas que iam surgindo, vi e revi todas as temporadas, frequentava um fórum da série, aliás era team leyton, (só quem viu a série sabe do que falo) a loucura, portanto. A série é One tree hill, terminou já há algum tempo, as últimas temporadas não foram tão boas, mas para mim, é sem dúvida a série.







 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gala Aniversário Tvi - Fernando Serrano

 
Para mim uma das mais giras da noite, pena a foto não fazer jus à cor do vestido!

Gala Aniversário Tvi - Mariana Monteiro


Gosto da cor, gosto imenso da parte de cima, mas esta mulher é sempre um charme, a única coisa que tenho a apontar-lhe é como conseguiu separar-se de um homem como o Gonçalo Teixeira, ai que Deus dá nozes a quem não tem dentes!

Gala Aniversário Tvi - Rita Pereira





Não deliro com o vestido, mas gosto e convenhamos que qualquer coisa lhe fica bem!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gala Aniversário Tvi

  • Marisa Cruz a tentar imitar Gwyneth Paltrow, mas em versão rasca, claro está.
  • Fátima Lopes como sempre vestida por João Rolo, as costas são lindas, o resto nem é carne nem é peixe.
  • Iva Domingues em versão Jessica Rabbit, um pouco vulgar.
  • Leonor Poeiras tem o mesmo defeito que eu, é que em questão de peito sai ao pai, o vestido até é giro, mas o decote ficava mais giro, um pouco mais preenchido.
  • Marina Mota em versão popularucha, com um decote absurdo, a roupa só pode ser da personagem da telenovela, é que essa seria mesma a única desculpa.
  • Fernanda Serrano é mesmo um mulherão, não amo o vestido, mas a cor fica-lhe lindamente, ela é linda!
  • Nunca gostei do FF mas depois de A tua cara não me é estranha, acho que piorou, está com tiques de vedeta nojentinha.
  • O vestido da Cristina Ferreira foi uma desilusão.
  • Adoro a Rita Pereira, nada a fazer, adoro!
  • A fadista Mariza é mesmo qualquer coisa de extraordinário, fresca, leve, solta e com um vozeirão.
  • Os aplausos para José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes foram realmente sentidos e genuínos, bom momento.
  • CC, Silvia Rizzo e João Paulo Rodrigues gostei....
  • Maria João Bastos demasiado sóbria.
  • Sara Matos com um colar e cor de vestido giros como ela.
  • Alexandra Lencastre teve piada, embora não fossem frases dela mas sim estipuladas, teve piada.
  • Mariana Monteiro parece-me bem, parece-me muito bem!




Mini saia calção da Zara, super gira, pena ser cru, comigo ao fim de 5 minutos estava pérola ou mesmo branco sujo. Preço €25,95.

Alerta tendência - Top Cropped

Bem nós por cá não temos barriga que aguente tal ousadia, mas para quem tem, que faça bom proveito desta nova tendência os top cropped:

 

Mais uma colposcopia, mais uma biópsia, há coisas que não têm fim, parece aquele chavão das festas populares "mais uma moedinha, mais uma voltinha!"